Atendimento
e Central do Cliente

ENTRE EM CONTATO

0800 730 3003
(81) 3797-6243
(81) 99268-3401
atendimento@pneu1.com.br
sac@pneu1.com.br
Atendimento:
Seg a Sex das 08h às 17h

Trocas e Devoluções

 

Objetivo
Estabelecer critérios internos sobre as trocas, devoluções e garantia para clientes do site www.pneu1.com.br. 

Considerações Gerais da Política 
Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de trocas, devoluções e garantia. Aqui você poderá entender melhor os processos de troca e devolução. A Pneu1 reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política. 

Ao receber o(s) seu(s) pneu(s), verifique se estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente imediatamente, pelos nossos telefones ou e-mail: atendimento@pneu1.com.br para receber as orientações. 

1. Troca ou Devolução de Produtos 

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelos nossos telefones ou ainda atendimento@pneu1.com.br. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, e afins. 

A troca/devolução deve ocorrer com a NF original de venda, e não ter montado ou instalado nem alterado as características do produto, ou seja, trocar/devolver nas mesmas condições que recebeu.. 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. 

Dentro dos 7 (sete) dias e se houver arrependimento sem a utilização do produto, a pneu1 arcará com o frete da devolução para o local a ser informado. Entre em contato através de nossos canais de atendimento. Para os casos de compra errada ou fora do prazo de 7 dias o cliente poderá ser cobrado do frete para devolução. 1.1. Motivos que podem levar a troca ou devolução dos produtos: 
Desistência ou arrependimento – Dentro do prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento dos produtos; Avaria - neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito - recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; 

Nota: Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 07 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelos nossos telefones, por chat ou ainda por e-mail , atendimento@pneu1.com.br 

1.2. Opções para troca: 

A troca poderá ser feita por: 

• Mesmo produto, desde que haja em estoque; • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; • Troca por produto de valor diferente do adquirido, com a restituição ou complemento da diferença; 

1.3. Restituição de valores: 

A restituição será realizada na conta bancária indicada pelo cliente, com a mesma titularidade do CPF que realizou a compra, e serão descontadas as tarifas com as operações financeiras. O cliente solicitará através da nossa central de atendimento ou ainda por e-mail atendimento@pneu1.com.br. 

Obedecerão aos seguintes prazos: 
1. Boleto Bancário: O prazo para restituição para os pagamentos realizados via boleto, serão de 10 dias úteis; 
2. Cartão de Crédito: Para os casos de compras com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da compra junto à operadora do cartão, caso não tenhamos mais tempo hábil, o prazo será de 30 dias úteis. 

3. Meios eletrônicos (Mercado Pago, Pay Pal, e afins): Para casos de compras realizados pelos meios de pagamento eletrônicos, o prazo estabelecido será de até 30 dias úteis. 

2. Garantia

Os produtos que apresentarem algum defeito ou vício de fabricação deverão ser devolvidos a pneu1 para análise de sua equipe técnica. 

O cliente deverá entrar em contato com o atendimento da pneu1 através do e-mail: atendimento@pneu1.com.br para receber as orientações para onde encaminhar os produtos com defeito. O frete da devolução será por conta do cliente. Constatado o defeito o cliente poderá optar por receber o valor pago ou receber um novo produto com o ressarcimento do frete pago

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: